Ser Solidário Nunca Foi Tão Gostoso; ação cujo objetivo é arrecadar fundos para o Novo Céu

Muita tradição e reconhecida por suas receitas artesanais, a marca de sorvetes Sol&Neve realiza, junto ao Mercado Central de Belo Horizonte, a ação “Ser Solidário Nunca Foi Tão Gostoso”, que visa na venda de picolés da marca, com 100% da renda destinada ao Novo Céu.

O movimento solidário chega à sua 6ª edição e, une forças já que a Sol&Neve doa os produtos, o Mercado Central cede o espaço e o Novo Céu participa com o corpo de voluntariado, trabalhando na venda dos picolés.

A Marca de sorvetes Sol&Neve, com sede em Leopoldina, tem 20 lojas e mais de 1400 pontos de venda na capital mineira, com sólidos planos de expansão em BH, buscando sempre a excelência na qualidade de seus produtos e propósito solidário. E, em 2024, consolidamos a parceria com o Mercado Central, em prol do Novo Céu.

O Novo Céu sobrevive de doações, da sociedade civil, de pessoas físicas e jurídicas, que contribuem para que os acolhidos recebam, diariamente, os cuidados de uma equipe multidisciplinar formada por: profissionais das áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, farmácia, odontologia, assistência social, nutrição, pediatria, enfermagem, além do corpo de cuidadoras e demais profissionais necessários à manutenção da instituição que funciona 24h.

A ação solidária acontece no Mercado Central de Belo Horizonte, de 29 de janeiro a 4 de fevereiro. Nestes dias, todos os picolés doados da Sol&Neve disponíveis para a ação, terão valores promocionais, sendo que o consumidor, solidário à causa, poderá pagar um valor maior, caso queira apoiar a instituição. Todo o valor arrecadado com as vendas será revertido integralmente para o Novo Céu.

Esta é uma oportunidade de experimentar os deliciosos picolés da Sol&Neve, visitar o 3º melhor mercado do mundo e, ainda, conhecer de perto o verdadeiro sabor da solidariedade.

Serviço:

Ação solidária, em prol do Novo Céu

Ser Solidário Nunca foi tão gostoso – Sol&Neve e Mercado Central

Quando: 29 de janeiro a 4 de fevereiro de 2024

Horário: de segunda a sábado 9h30 às 17h30 / domingo de 9h30 às 13h

Onde: Mercado Central – Entrada principal pela avenida Augusto de Lima, 744