Doação via IR

Valorização e Cuidado com a vida.

Doação pelo Imposto de Renda

O Projeto Assistencial está credenciado ao Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Contagem – CMDCA-Contagem e está apto a receber doação pelo Fundo da Criança e Adolescência – FIA de Pessoa Física e Pessoa Jurídica e executar seus projetos de fortalecimento à sua missão de Valorizar e Cuidar da Vida de pessoas com paralisia cerebral.

O Que é o FIA?

O F.I.A – Fundo para a infância e Adolescência autorizado pela Lei Federal 8.069/90, foi criado para captar recursos destinados ao atendimento de políticas, programas e ações voltadas para a proteção pessoal e social de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade.

O que é renúncia fiscal?

É um benefício oferecido pelo Estado, que permite aos contribuintes destinar parte de um imposto que será pago aos cofres públicos para uma área ou projeto específico. Os Fundos da Infância e da Adolescência são exemplos conhecidos de incentivo fiscal e renúncia fiscal. O Estado permite às empresas e cidadãos destinarem parte do Imposto de Renda para iniciativas de promoção dos direitos da criança e do adolescente.

Pratique Responsabilidade Social aplicando seu imposto nos projetos do Novo Céu! Para mais informações, entre em contato com nossa equipe: captacaoderecursos@novoceu.org.br.

Dúvidas? Ligue: (31) 3368-6860